Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Amy Hildebrand


Amy Hildebrand
       Amy Hildebrand é fotógrafa e bloguista americana. Nasceu cega em decorrência do albinismo. Apesar das limitações ela optou em graduar-se em fotografia. Em 2009, Amy, iniciou um projeto de publicar mil fotos em mil dias no blog With Little Sound.

       “Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir”

       A arte fotográfica não tem limitações. Mesmo sem a visão as imagens se formam em nos e reflete quem somos no momento em que as tiramos. Beethovem, mesmo completamente surdo ainda compunha mentalmente reproduzindo os sons em sua cabeça. Não há limites para a arte e para a criação. A grande limitação dos homens é a falta de disposição em tentar.

Amy Hildebrand

Amy Hildebrand

Amy Hildebrand


Nenhum comentário:

Postar um comentário