Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Metículas"


 Esta combinação de versos loucos é o resultado de dois pensares; meus e de minha namorada, Ana Cláudia. Cada um em uma linha, numa alternância contínua em um só lugar...


“-^_^-” Metículas

Chove chuva em gotículas
movendo sentimentos egoístas
nas finas e puras partículas.

Encontra-se “metículas” ridículas
de pensares dormindo e acordado:
acordo e me encontro suado.

Triste do sonho despertado,
encontrando-me disperso e desorientado
em um mundo encantado: de fábulas.!.

Viagens absurdas e loucas.
Me encontro em uma dupla louca
de vozes soltas e roucas.
Não doentes, mas aflitas
de fantasias delirantes
que voam esvoaçantes
com asas nos pés e voares rasantes.

Enfurece-me tal forma de pensar.
Mas como? São tão vibrantes,
revigorantes; de meus passos errantes.
Ah! que complicação! Só resta pensar.

Ana Cláudia e Joandres Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário