Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Não posso mudar


Sou sensível as coisas que ocorrem fora de mim, que não estão sobe meu controle, mas deixo-as me atingirem. Revelo-me fraco frente aos acontecimentos corriqueiros da vida. Me irrito com o que vejo todos os dias, com o barulho, há o barulho! Como ele me faz mal. Bom é o silencio calmo e tranquilo, como o desejo. Falta-me tranquilidade para dedicar-me a quem amo. Nesses dias o que me parece ser a única coisa que me faz sentido é aceitar o que não posso mudar...

2 comentários:

  1. As angústias cotidianas as vezes nos atinge de forma que não conseguimos evitar, mas tenhamos calma e paciência e com amor tudo se ajustara, pois afinal isso é apenas o começo de tudo.

    Ass.
    Anice

    ResponderExcluir
  2. Apenas o começo. E no final tudo sempre dá certo. Se, por ventura, as coisas não parecerem certas é que não é o final.

    ResponderExcluir