Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Ler e reler nossa história


 Ler e reler nossa história

Ao parar no tempo, vidrado,
Saboreio as memórias dos tempos ido
Concluindo que muitos romances escritos
Não só de papel e tinta eles são.

Materializados em verdades na vida
Escritas e imortalizadas; lidos e relembrados,
E revividos em outros tempos.
Amo-te tanto meu anjo,
Que em livro e em prosa
Quero ler e reler nossa história,
Relembrar nossas glórias,
Reviver nossos encantos...
Há! Como gosto de poesias.

Amo-te. Tu que és a fonte de minha escrita,
Que és a inspiração de minha vida,
Que me ama acima de tudo,
Que faz-me completo no mundo,
Que faz-me poeta e artista...

2 comentários:

  1. Reler poemas, ou histórias românticas
    nos faz reviver momentos em que estão
    gravados em nossa memória, ou apenas nos faz
    fantasiar momentos inesquecíveis.
    Relembrar ou imaginar cada sensação vivenciada
    em tempos antigos através da leitura é emocionante e simplesmente fantástico.
    Por isso eu afirmo, inteligente é o poeta que além de
    viver, escreve os momentos para que perdure na eternidade.

    Ass. Anice

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que lindo... que perdure pela eternidade...

    ResponderExcluir