Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Pedido


 Não é em todos os momentos que estaremos bem, há aquelas horas em que o mundo não parece tão agradável assim, pois lapsos de tristeza vêm conforme vamos passando por momentos carregados de fatos negativos. É desesperador esses momentos em que as coisas negativas parecem se sobressaírem às boas; um sensação de vazio e falta de esperança. São essas fases difíceis da vida em que o homem mergulha em suas próprias trevas em uma busca desesperada por serenidade; e esperar que tudo se acalme lá fora ( no mundo a sua volta). É quase um instinto animal; o coelho não sai da toca enquanto o predador não vai embora.
Sei que não estou sozinho nesse barco dos lamentos, acredito que há muitos que, as vezes, veem a vida com sendo sem sentido. E quantos que são aqueles que se desesperam por não ter algo para o qual possam se agarrar? E aqueles que querem repelir todos ao seu redor? E quantos que devem se prender ao princípio da dor e da tragédia?
Nem sei mais o porque estou escrevendo isso. Só que não dá para suportar sozinho. Faço um pedido desesperado às pessoas de boa índole: VAMOS NOS UNIR CONTRA TODOS ESSES CRÁPULAS QUE ANDAM POR AÍ NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário